FOTO CBMSC Divulgação Notisul
Tempo de leitura: 2 minutos
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou um homem de 36 anos ferido na manhã deste domingo (19), na BR-101, no bairro Revoredo, em Tubarão. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência por volta das 7h50 e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Motorista do carro sofreu ferimentos na face
Segundo o 8º Batalhão de Bombeiros Militar, as guarnições foram acionadas pelo Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para atender a um sinistro de trânsito.
No local, foi constatado que o acidente envolveu um Chevrolet Onix branco e um caminhão Volvo VM 330. Conforme os bombeiros, o automóvel colidiu na traseira do caminhão.
O motorista do Onix, de 36 anos, foi encontrado fora do veículo e apresentava ferimentos na face. Após receber os primeiros atendimentos e ser avaliado pela equipe da viatura ASU-627, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos e recusou atendimento por não apresentar lesões.
Bombeiros sinalizaram a rodovia
As equipes realizaram o gerenciamento dos riscos no local, com a sinalização da via para garantir a segurança durante o atendimento.
Após a chegada da concessionária responsável pela rodovia, a ocorrência foi repassada à equipe da empresa, que ficou responsável pelo local.
Serviço
- Ocorrência: Sinistro de trânsito
- Data: 19 de julho de 2026
- Horário: 7h50
- Local: BR-101, bairro Revoredo, Tubarão
- Veículos envolvidos: Chevrolet Onix e caminhão Volvo VM 330
- Vítima ferida: Homem, 36 anos, encaminhado ao HNSC
- Atendimento: 8º Batalhão de Bombeiros Militar

